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Quando é enviado meu pedido?

Aqui seu pedido é despachado em no máximo 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, geralmente no dia seguinte após a confirmação de pagamento.

 

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão ou em envelope ecoex. Garantindo assim mais segurança em sua entrega.

 

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, garantindo segurança e economia para suas encomendas.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com seu CEP e a modalidade escolhida.
Frete grátis será enviado via PAC.

 

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá 1 dia útil após o envio, uma mensagem no seu WhatsApp ou por no seu E-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

 

Como funciona o frete grátis?

Em compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis para os estados RS, SC, PR, SP e MG. Demais estados será gratuito para compras acima de R$ 600,00.

 

Qual o valor do frete?

Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.

 

Qual a garantia que receberei meu pedido?

Possuímos parceria com o Yapag, solução de pagamento online mais conhecida no mercado e que garante total transparência e segurança para você.

 

ENTREGA

Devido a pandemia, não será mais feitas 03 tentativas de entrega, apenas 02. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador dos correios mais próximo de sua residência, entre em contato com o CDD dos Correios mais próximo para combinar retirada da mercadoria. Após 7 dias sem contado do Destinatário a mercadoria retornará para a Empório Horse. Se a mercadoria retornar será cobrado um novo frete para reenvio do mesmo.

 

PRAZOS

Devido a pandemia, o serviço de PAC não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.

 

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Empório Horse através do e-mail atendimento@emporiohorse.com.br , informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pelo cliente, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via whatsApp. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua "Conta Corrente".

* Promoção: A Empório Horse não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

* Brindes: A Empório Horse não efetua troca de brindes.

 

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Empório Horse através do e-mail atendimento@emporiohorse.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o gateway de pagamento, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado na terça-feira ou sexta-feira subsequente a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

 

Dúvidas?

Envie email para: atendimento@emporiohorse.com.br ou nos contate via Whats (51) 980461068.